Trocas e Devoluções

Política de troca

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma avaliação é de até 90 (noventa) dias corridos.

- O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seus(s) produtos(s) diretamente de uma agência dos correios, sem custo adicional.

- Terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.


PROCEDIMENTO

Enviar um e-mail para: compraonline@lojakrause.com.br com os seguintes dados:

- Nome completo (Conforme cadastro)
- Número do Pedido
- Produto (Ref/Nome ou Descrição)
- Motivo da troca
- Telefone


REEMBOLSO

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.


Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.



SALIENTAMOS
Os produtos serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.